terça-feira, 3 de junho de 2008

Ultrasson...

Depois que recebi o "Negativo" não vejo a hora da "monstra" descer para começar um novo ciclo. Afinal minha última menstruação foi dia 10 de abril e até agora não desceu. O problema é que depois que parei de tomar o anticoncepcional, minha menstruação parou, ou seja não mestruei mais. Fiz uma ultrasson transvaginal em março, e acusou vários pequenos cistos nos ovários, e isto estava me impedindo de mestruar. Tomei remédio por 24 dias e mestruei. Parei o remédio e não mestruei mais. Hoje vou fazer uma nova ultrason transvaginal para ver se os malditos cistos continuam, ou se há algo novo dificultando para a minha tão desejada e sonhada gravidez.

3 comentários:

Madri disse...

É amiga,
Todo dia uma surpresa.
Imagina quanta eu já não tive.
Mais vamos rezar que seu exame esteja com resultado falso.
Quem sabe né, enquanto não há monstra há esperança.
Beijos no coração.
Madri

Mamãe Élen disse...

Oi Tati! Obrigada por sua visita ao meu blog! Olha, continue firme, viu?! Quando menos esperar vai ter a companhia do se bebezinho com você! Boa sorte!!!
Beijos!

Sem Deus não sou nada disse...

Oi Taty!!!!Tenho o mesmo problema que vc em relação ao cisto e tenho certeza que vc terá o exame em mãos ecrito POSITIVO,assim como vejo o meu pela fé!Veja bem,não sei como funciona esse tal de "blog",aqui tem como add as pessoas?Foi atraves de vc que conheci,pois digitei cisto no ovário e apareceu seu blog...Bjs e toda sorte,aguardo um recado seu!