quinta-feira, 29 de maio de 2008

Negativo...

Fui a consulta com a médica (ginecologista) ontem e ela me encaminhou para fazer um exame BHCG pois poderia estar grávida, e também uma nova ultrason transvaginal, para que ela possa avaliar o meus ovários.
Então fiz o BHCG e peguei o resultando hoje, e infelizmente foi negativo. Ainda não foi dessa vez que o baby está a caminho. Fiquei triste, porque meu maridinho e eu estavámos bastante esperançosos.
Já marquei uma ultrassom para terça-feira, dia 03/06 e depois vou levar o resultados dos exames para a médica e ver o que devo fazer para que o "nosso sonho" se torne mais próximo de se realizar.
Então agora é continuar tentando e namorar muito!!!

4 comentários:

A Mulher Moderna disse...

uAi Tati, que pena... Bate um desânimo, né???? Nesses meses de tentante, eu ainda não fiz nenhum exame... Quando resolvia tomar coragem e fazer, descia. Mas olha, pensa que é um novo ciclo que se inicia, com novas possibilidades!!!!
Boa sorte com seus exames...
Beijão!!

Valquíria disse...

Namore bastante e relaxe!!! Na hora certa a cegonha te entregará a sua sementinha tão desejada e querida!!! Vou torcer por vocês...bjs

Madri disse...

Amiga,
Vida de treinante não é facil né.
Este mês completei meu 29 negativo, mais fazer o que. O jeito é continuar nos treinos com muito amor.
Tenho certeza que logo Deus vai enviar seu sonhado bebê. É só ter fé!!!
Beijos no coração.
Madri

Eu... disse...

Oi xará.
Não desanima não. É difícil falar isso mas não podemos desanimar nunca.
Obrigada pela visita e pode voltar sempre, tá?
beijos e uma ótima semana!