terça-feira, 17 de junho de 2008

Sem novidades...

*Na foto, meu marido e eu, no casamento de um amigo, no sábado passado.

Estou tomando a metformina como a médica me prescreveu e até agora nenhuma novidade. Nos primeiros dias de uso da medicação sentia mal estar, dores de cabeças e insônia, mas já passou e agora não sinto mais nenhum sintoma desses. Ainda não sei se a metformina está dando algum resultado, pois minha menstruação ainda não apareceu. Está com atraso de 35 dias. A Dra. Daniela (minha ginecologista) disse que minha menstruação deveria descer após 20 dias do uso da metformina, hoje completo 12 dias. Então ainda tenho que esperar mais alguns dias. Tenho fé que meu ciclo vai regular com o uso da metformina, e logo, logo estarei recebendo o meu tão sonhado “POSITIVO”.

3 comentários:

Luane Calille disse...

Que bom ter amizade com mais uma futura mamãe...
Amiga, logo eu tb começo meu tratamento, não vejo a hora!
Vou ficar aqui na torcida por vc!!!!! Beijão!!!

Eu... disse...

Oi Tati!
Esperar, esperar, esperar... e sempre com muita paciência. Quem é treinante sabe disso hehehe
Vai dar tudo certo com seu tratamento, você vai ver!
=***

Unknown disse...

Oi, Tati!
Estou na mesma situação. Estou tomando o metformina e até agora nada de menstruação. Tomo desde janeiro/2009. EStou preocupada se vai ou não regular meu ciclo.
Mande notícias!
Beijos!