terça-feira, 24 de junho de 2008

Mudanças no tratamento...

Ontem tive uma nova consulta com a Dra. Daniela, minha ginecologista, e ela resolver fazer algumas mudanças no meu tratamento para engravidar. Estou tomando a metformina há aproximadamente 20 dias e até agora nada da menstruação descer. Então ela me pediu para tomar neste mês 1 cartela de Diane 35 e depois quando descer a mestruação, tomar o clomid para induzir a ovulação. Comecei a tomar o Diane ontem, vou tomar durante 21 dias e quando menstruar devo tomar o clomid a partir do 1º até o 5º dia do ciclo e apartir do 10º ao 14º dia namorar, pois nestes dias devo estar ovulando. Mesmo com estas mudanças devo continuar tomando a metformina por mais algum tempo.
Espero que com isso meu ciclo regule direitinho para que eu possa alcançar o meu grande desejo de ser "mãe" em breve.

4 comentários:

A Mulher Moderna disse...

Oi Tati...
Por aqui, tudo na mesma...Só tentando...
Já pensou se vc toma clomid e vem gêmeos??????? Uau!!!!
Beijos!!

Sofia disse...

Olá amiga,

Um dia destes vais postar a grande noticia no teu bloguinho. Fico á espera tá?

Um grande beijo

tais disse...

Oi obrigada pelo carinho...
e se Deus quiser vamos conseguir sim
bjs
Tais

tais disse...

Tati ...vi seu recadinho e muito obrigado pelo carinho ...que Desu te abençoe muito e sabe Deus me mostrou que eu nao podia desistir e ta ai meu milagrinho...
logo sera vc
bjs