quinta-feira, 5 de junho de 2008

Consulta médica...

Fiz a ultrasson transvaginal e ainda continuo com vários pequenos cistos nos ovários, e isto está me impedindo de menstruar e conseqüentemente engravidar.
Então, ontem levei os meus exames para a minha médica, e desta vez, ela me receitou metformina para limpar os ovários e Sibus (cloridrato de Sibutramina) para diminuir o peso. Apesar de estar com o peso considerado normal, segundo a médica, será bom para mim perder uns quilinhos. Vou tomar os medicamentos durante 30 dias. Ela disse que depois deste tratamento estarei "pronta" para engravidar.
Já comecei o tomar a metformina ontem, e amanhã começo com o Sibus. Tenho retorno com a médica no dia 23/06 e espero até lá estar com os ovários limpinhos e mais magrinha também.
Estava lendo alguns depoimentos na internet de mulheres que tomaram a metformina, e engravidaram. Será que comigo vai ser assim? Tomara que sim...

3 comentários:

Madri disse...

Amiga,
A metformina é um santo remédio.
Conheço varias meninas que engravidaram atravez dela.
Com você não sera diferente!!!
Beijos no coração.
Madri

Sofia disse...

Olá amiga+,

Agora que está tudo encaminhado é só uma questão de tempo até á chegada desse bebezinho.

Um maravilhoso fim de semana.

Luane Calille disse...

Amiga, o espermograma do meu marido deu cheio de alterações,acho que ele vai ter que fazer alguns tratamentos, bom, espero que tenha solução! Enquanto isso acho que tb vou pedir uma receita de remédio para perder uns quilinhos...afinal, para quem tem SOP é sempre bom dar uma emagrecidinha né? Adorei a idéia...rrsss...Beijão!!!!