sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dieta...

Hoje consultei com um endocrinologista e irei recomeçar uma dieta, preciso urgentemente perder alguns vários quilos que estão me encomodando muito, pois quero engravidar com um peso legal e ser uma grávida esbelta!
Fiz um exame de biopedância e o resultado foi que tenho bastante gordura pelo corpo e meu metabolismo é muito ruim, gasto em média 1200 cal/ dia.
Quero perder pelo menos uns 15 kg. Meu peso de hoje é: 63,9 Kg e tenho 1,59 de altura.
Começo oficialmente a dieta amanhã!!!! Vou pesar toda sexta-feira e postar os resultados aqui. Torçam por mim!!!

3 comentários:

Sofia disse...

Olá amiga,
Estou contigo nessa luta. Começo a minha dieta na segunda feira pois este fim de semana tenho cá em casa a minha irmã e já se sabe....
Fica mais fácil se alguem estiver na luta conosco.
Vamos conseguir.
Beijocas

Sandra disse...

Oi Tati!
Com certeza dará certo, pois o mais importante na dieta é a vontade, e esta vc tem, né?
Eu sou o contrário de vc, se eu não comer para caramba eu fico magrinha e se eu ficar tristinha ou ansiosa perco a fome... E estar abaixo do peso também não é legal para quem quer engravidar. Mas, quando pratico atividades físicas ganho massa corporal facilmente. Quem sabe o inverso também pode te ajudar, tipo, vc praticar esportes pode te ajudar a perder o peso que vc quer!
Estou torcendo por vc.
Bjsss

Sara e Ale disse...

Boa Sorteeeeeeeeeeeeeeee
Rs
Sei o quanto emagrecer antes de engravidar é preciso.
Então boa sorte mesmo viu !!!

Vai ser uma mamãe magrinha rs..
Só de barriga.. coisa lidna

Bjs