terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Negativo...

Infelizmente o resultado do Beta deu negativo, mais um para a minha coleção...


Meu marido e eu estamos pensando em fazer uma Inseminação Artificial. Marquei consulta com o médico para dia 16/02 para conversarmos sobre isso.
Quero me informar sobre o assunto, ver as chances de eu conseguir engravidar com a inseminação e se elas aumentam em relação ao coito programado.

Um comentário:

Blog da Cátia disse...

Duas pessoas que trabalham aqui comigo passaram pelo o que vc está passando hoje. Eles faziam todos os tipos de exames,estava tudo bem, mas a gravidez não acontecia. Tentaram por uns dois anos e quando decidiram deixar o assunto de lado, a surpresa veio! Um deles o bebê já nasceu e é lindo e a outra está gravida de três meses.
De repente a ansiedade atrapalha.
Desejo boa sorte!

Cátia