terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Consulta com o médico...

Levei o resultado da minha histerossalpingografia para o médico ver e ele confirmou que está tudo bem com as minhas trompas, não existe nenhuma obstrução. Diante disso, ele disse que há mais dois exames para fazermos antes de continuarmos o tratamento. O primeiro deles é o "teste do muco" para ver como os espermatozóides reagem em contato com o muco cervical. E o segundo é a video-laparoscopia, um exame que pode diagnosticar a endometriose, miomas e etc...
O teste do muco vamos fazer no próximo ciclo, pois este precisa de uma preparação a partir do 2º dia do ciclo, e se este der um resultado bom, aí faremos a video-laparoscopia.

6 comentários:

Sandra disse...

Oi Tati!
Encontrei seu blog por acaso e de vez em quando passo por aqui, vc parece ser uma pessoa muito legal e muito alto astral!
Eu vou fazer tratamento para engravidar, meu marido já fez vasectomia. Por enquanto estou esperando... Se quiser me conhecer, meu blog é http://esperandocomalegria.blogspot
Desejo que logo vc esteja com o tão esperado BHCH positivo nas mãos!
Bjs,
Sandra

Eu... disse...

Tati, acho que foi essa histero... que uma conhecida minha fez e no outro mês engravidou de gêmeos. Ela disse que tinha uma pequna obstrução nas trompas que com o exame foi eliminada.
Continuo torcendo aqui, viu???
Super beijo!

Dali disse...

Olá menina!
Nunca fiz esse teste do muco, como será?
Também não fiz a videolaparoscopia...
hmmmm, acho que seu médico é bom!
Como será que faz esse exame do muco?

bjs

Meu Sonho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara e Ale disse...

Oi Tati
É isso ai flor está no caminho e tenho certeza que logo logo dará tudo certo viu

Beijokas

Meu Sonho disse...

Amiga tem certeza que vc precisa fazer a lapasos? Não seria a histero não???

Beijos