sexta-feira, 6 de março de 2009

Resultados da dieta e Projeto Baby...

Durante a semana me alimentei direitinho, sem exageros e sem doces. Também fiz caminhada de 1 hora todos os dias e o resultado da balança foi menos 1,400 Kg. O peso de hoje é: 62,500 Kg.

Agora, em relação ao projeto baby:

Estou esperando a menstruação descer para que eu possa fazer o tal "teste do muco". No mês passado fiquei super contente porque menstruei sem precisar tomar nada para "forçar", e até comentei com o médico, porém ele me disse isso aconteceu devido aos medicamentos que tomei em dezembro para ovular, como não engravidei o efeito dos medicamentos podem forçar a menstruação a descer por uns 2 ou 3 meses. Então como menstruei no dia 06/02, ela deveria aparecer até o final da semana que vem. Caso isto não aconteça o médico pediu para eu tomar o Provera para forçá-la a descer para aí começarmos a preparação para fazer o teste do muco.

4 comentários:

Dali disse...

Parabéns pelos progressos na dieta!

E bem, estamos aqui torcendo pelo baby...

bjs

Vane disse...

Oi, fiquei muito feliz com sua visita no meu blog, costumo usar ele para desabafar, como se fosse meu diario, nossa luta não é facil, muitos não entendem...também estou na lutar para perder uns quilinhos...depois da ultima fiv estava com 67 e agoraestou com 62...preciso chegar nos 58 até dia 27/03 pq vou fazer minha redução de mama..mas o peso idaal é 55...o negócio é malhar mesmo e comer menos, oh tristeza!!! Mas acho que estamos certas, depois seremos mamães bem bonitas e nossos filhotes terão orgulho de nós.... e os maridões tbém!!!!Como faço para te adicionar na minha lista? bjkas e boa sorte na luta contra os quilinhos....

Blog da Cátia disse...

Estou torcendo para que dê tudo certo!!!
Bjs

Sofia disse...

Grande progresso nessa dieta. Continua assim e logo logo vais atingir o teu peso desejado.
Um grande beijo