sexta-feira, 13 de março de 2009

Mudança de emprego e Resultados da dieta...

Hoje será meu último dia no meu atual emprego, pedi demissão porque consegui um emprego melhor, no qual vou ter oportunidade de aprender coisas novas e crescer profissionalmente. Espero não me arrepender, pois eu adoro o meu atual emprego, o ambiente e os colegas de trabalho, porém este não me oferece expectativas de crescimento, então resolvi arriscar. E seja o que Deus quiser, pois da minha parte me esforçarei ao máximo para conseguir um futuro profissional em que eu me sinta feliz e realizada em todos os sentidos, ou seja, no pessoal, no profissional e no financeiro.
Então devido a esta mudança provalvelmente não conseguirei postar sempre aqui no blog, mas assim que tiver oportunidade eu vejo atualizá-lo.
Bom, os resultados da dieta:
Perdi 800 gramas nesta semana e o peso de hoje foi 61,800 Kg.
E agora falando do mais importante: O projeto baby.
Infelizmente vou ter que esperar mais uns três meses, pois tenho que ao menos passar na experiência nesta nova empresa. Mas assim que passar este tempo retorno com o tratamento para engravidar.
Tenho certeza que este período passará bem rapidinho e logo, logo vou conseguir realizar o meu sonho!!!

9 comentários:

Sara e Ale disse...

kk
Eu ia falar exatamente o que vc falou no finalll do post.
Acho que é legal sim esperar os 3 meses. até pra avaliar que tipo de apoio a empresa da a uma gestante né,
Porque eu depois de 8 anos de gestação descobri que a minha empresa não era lá muito amiga das gestantes... kkk

Boa Sorte
Beijokas

Sara

Eu... disse...

Quem sabe ao fim dos 3 meses não chega um presentinho pra você?
Boa sorte no novo emprego!
=*

Sandra disse...

Oi Tati!
Tudo bem?
Bom final de semana e feriado para vc e seu marido.

Pâmella - Diário da Tentante disse...

Oi flor, passei aqui pra te convidar a visitar o Blog: Diário da Tentante... Espero que goste!!

Beijos

Natália Toledo disse...

Oiiii
Só agora tem me sobrado mais tempo pra visitar os blogs...
Primeiramente qro resumir uma coisa a vc: eu engravidei justo nomes q a medica me disse q era quase impossivel semmm tratamento, eu tinha mioma, ovarios policistos e uma menstruação louca.....tava com um monte de exames pra fazer só q eu tinha q esperar pra um deles fazer qdo estivesse menstruada pra minha surpresa nada desceu e eu descobri minha primeira gravidez diante de um milagre, em meio de novena para cura veio minha filha linda, hj não tenho NADA nem no ovario, nem no útero graças a Deus, tudo no tepo Dele pq Ele é misericordioso e não nos desampara NUNCA!
Se quiser me add no msn me fale pra q possa tirar alguma duvida ou quiser falar comigo!!
Desculpe, mas usei mesmo aqui hj como meu testemunho de cura q me fez realizar mais uma vez o sonho de ser mãe novamente em tão pouco tempo 1 tempestade e 2 glórias!!!!
Bjuuuu gdde e bom fds!!
Naty

Sara e Ale disse...

Oi Tatii
Como esta de emprego novo??
Logo logo ja da pra voltar as tentativas nao ???

Beijoklas

Unknown disse...

Oi
Passeando pela net...achei seu blog e me identifiquei bastante com vc...
Já fiz dieta....
Cheguei no peso desejado....
fiz uma intervenção cirúrgica....
e agora estou planejando um bebê...

Vou te acompanhar...ok?
Se quiser me visitar, será bem vinda...
https//planejandobebe.blogspot.com


Beijinhos

Unknown disse...

Ps.: a intervenção cirurgica, não tem nada a ver com estética...redução de peso....nada mesmo!! rs

Foi no intestino..

tais disse...

querida Tati ,
Tambem acompanho seu blog e olha so eu recomendo muito o Dr Karam
o meu problema era trompa obstruida eu fiz um pacote da fiv ilimitada paguei 18750.00 e tinha direito a tentar quandas vezes fossem necessaria ...
ele é maravilhoso e muito competente ..e acima de tudo humano
ele tem muitos pacotes legais ...
entra no site centro paranaense de fertilidade e tem um campo de duvida que vc faz perguntas para o Dr Karam ...
amiga meu marido diz que o dr KARAM E UM ANJO EM NOSSA VIDA RS

se precisar de mais informaçao
taiseli@hotmail.com

BJS