quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sem novidades....

Estou sem novidades por enquanto... Neste ciclo mesmo tomando o clomid acho que eu não ovulei, pois não senti nada de diferente e também não vi o tal muco. Acho que ainda não foi desta vez que vou conseguir o meu POSITIVO, mas pretendo mesmo assim fazer o Beta na próxima semana, pois tenho uma guia que a médica me deu e está sem data, ela pediu que eu fizesse o exame uns 15 dias depois do "período fértil". Como menstruei no dia 19 de julho, e tenho certeza que a menstruação não vai aparecer este mês sem uma ajuda extra, vou fazer o Beta no dia 19 de agosto, e depois vou voltar na minha médica. Estou torcendo muito para que o resultado seja um Positivo, mas caso dê negativo, já quero tomar as devidas providências para alcançar este sonho o mais breve possível.

2 comentários:

Dali disse...

Estaremos torcendo!!! vc viu a moça od blog quasegravidos??? está grávida!! Deu positivo o teste dela, depois de 7 dias de atraso.
Quem sabe vc não é a proxima???
beijos e boa sorte!!

nada disse...

* tb não tenho novidades ... mas é assim mesmo mas amanhã tudo pode acontecer.... bjs.. e um ótimo final de semana pra vc....*