sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Exames...

Fiz o meu preventivo e a médica disse que está muito bom, que meu útero esta limpinho e que provavelmete o resultado será classe I, só tinha um pequena infecção "corrimento", e ela já receitou um remédinho de dose única para mim e para o maridinho também. Mas para ter certeza que está tudo certo mesmo somente daqui uns dias, pois o resultado da análise do laboratório sairá só daqui 15 dias.
O maridinho também fez o Espermograma e aparentemente está tudo bem com ele também, só teve um tal de "Teste de Hipoosmolaridade" (sptz com membrana íntegra) que deu um pouquinho abaixo do normal que deveria ser superior a 60% e o dele deu 55%, o restante das análises está dentro do esperado. A certeza mesmo de que não há nenhum problema com ele só teremos na próxima consulta com o médico que deverá ser somente na metade de Setembro quando iniciaremos com os indutores de ovulação.
Ficamos contentes com está primeira prévia dos exames e acreditamos que em breve o nosso baby estará a caminho, então enquanto a consulta não chega só nos resta namorar muito e quem sabe nem precisar começar o tratamento com os indutores.

3 comentários:

Sofia disse...

É isso mesmo amiga. Pensamento positivo e mutos treinos. Tenho a certeza que o teu positivo não tardará a chegar.
Um bom final de semana.

Beijos

nada disse...

olá amiga.... estarei sempre torcendo por vc...e obrigado pelo recadinho... bom final de semana...bjss

Eu... disse...

Que bom que está tudo bem com os exames, Tati. Agora é só ficar tranquilinha, e treinar muitoooo.
um beijão e ótimo fim de semana!