sexta-feira, 13 de março de 2009

Mudança de emprego e Resultados da dieta...

Hoje será meu último dia no meu atual emprego, pedi demissão porque consegui um emprego melhor, no qual vou ter oportunidade de aprender coisas novas e crescer profissionalmente. Espero não me arrepender, pois eu adoro o meu atual emprego, o ambiente e os colegas de trabalho, porém este não me oferece expectativas de crescimento, então resolvi arriscar. E seja o que Deus quiser, pois da minha parte me esforçarei ao máximo para conseguir um futuro profissional em que eu me sinta feliz e realizada em todos os sentidos, ou seja, no pessoal, no profissional e no financeiro.
Então devido a esta mudança provalvelmente não conseguirei postar sempre aqui no blog, mas assim que tiver oportunidade eu vejo atualizá-lo.
Bom, os resultados da dieta:
Perdi 800 gramas nesta semana e o peso de hoje foi 61,800 Kg.
E agora falando do mais importante: O projeto baby.
Infelizmente vou ter que esperar mais uns três meses, pois tenho que ao menos passar na experiência nesta nova empresa. Mas assim que passar este tempo retorno com o tratamento para engravidar.
Tenho certeza que este período passará bem rapidinho e logo, logo vou conseguir realizar o meu sonho!!!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Resultados da dieta e Projeto Baby...

Durante a semana me alimentei direitinho, sem exageros e sem doces. Também fiz caminhada de 1 hora todos os dias e o resultado da balança foi menos 1,400 Kg. O peso de hoje é: 62,500 Kg.

Agora, em relação ao projeto baby:

Estou esperando a menstruação descer para que eu possa fazer o tal "teste do muco". No mês passado fiquei super contente porque menstruei sem precisar tomar nada para "forçar", e até comentei com o médico, porém ele me disse isso aconteceu devido aos medicamentos que tomei em dezembro para ovular, como não engravidei o efeito dos medicamentos podem forçar a menstruação a descer por uns 2 ou 3 meses. Então como menstruei no dia 06/02, ela deveria aparecer até o final da semana que vem. Caso isto não aconteça o médico pediu para eu tomar o Provera para forçá-la a descer para aí começarmos a preparação para fazer o teste do muco.