sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Férias...


Acabei de saber que a partir de segunda-feira entro em férias, Yupiiiiiiiiii. Volto somente no dia 07 de janeiro e quero neste período aproveitar para descansar, curtir o meu maridinho e namorar muuuuuuuuuuuuito também!!!




Triste, mas confiante...

Nem precisei fazer exame nenhum, pois a "monstra" apareceu hoje pela manhã. Meu marido e eu combinamos de não ficarmos tristes e continuar o tratamento com pensamento positivo, mas é difícil não ficar triste sabendo que ainda não foi neste ciclo que conseguimos o nosso tão sonhado baby. O engraçado é que depois de muito tempo menstruei sem tomar nada para forçar, e isso me faz acreditar que neste ciclo eu conseguirei o meu POSITIVO.
Já liguei para o consultório médico e deixei recado com a Secretária, agora estou esperando o médico retornar a ligação para ver o que faremos neste ciclo.
Agora é começar mais um ciclo muito confiante e com as esperanças renovadas...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ansiosa...

Estou bastante ansiosa, não vejo a hora de fazer o BHCG para confirmar ou não o meu tão sonhado POSITIVO. Provavelmente farei o exame na segunda-feira (08/12), mas estou pensando em fazer um teste de farmácia no sábado. Hoje completo 15 dias após a data da provável ovulação. Será que ainda é muito cedo para fazer o teste de farmácia?
Estou ansiosa e com um pouco de medo do exame dar negativo. Meu marido e eu queremos tanto, tanto, mas tanto um baby que com certeza vamos ficar bastante tristes se ele ainda não estiver aqui dentro de mim. Mas se isso acontecer não vamos desistir do nosso sonho e continuar fazendo de tudo para realizá-lo.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Notícias...


Fiquei bastante tempo sem escrever porque eu não trabalhei na semana passada devido à trajédia (enchentes + deslizamentos de terra) que aconteceu em Santa Catarina atingindo Blumenau (cidade onde moro) e todo o Vale do Itajaí. Comigo e com minha familía está tudo bem graças a Deus, mas muitas famílias perderam tudo: casas, móveis e familiares. A situação ainda é bastante critica pois existem milhares de pessoas desabrigadas e deslizamentos de terra ainda podem acontecer, mas acredito que o pior já passou. Tudo isso é muito triste...


Agora falando em coisas boas...

Estamos na expectativa e muito confiantes que o nosso tão sonhado baby já está a caminho. Farei um Beta no dia 08/12.