segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Notícias...


Fiquei bastante tempo sem escrever porque eu não trabalhei na semana passada devido à trajédia (enchentes + deslizamentos de terra) que aconteceu em Santa Catarina atingindo Blumenau (cidade onde moro) e todo o Vale do Itajaí. Comigo e com minha familía está tudo bem graças a Deus, mas muitas famílias perderam tudo: casas, móveis e familiares. A situação ainda é bastante critica pois existem milhares de pessoas desabrigadas e deslizamentos de terra ainda podem acontecer, mas acredito que o pior já passou. Tudo isso é muito triste...


Agora falando em coisas boas...

Estamos na expectativa e muito confiantes que o nosso tão sonhado baby já está a caminho. Farei um Beta no dia 08/12.

5 comentários:

Eu... disse...

Estamos torcendo MUITOOOOOOO!!!!! e orando pra que tudo corra bem nesse pesacinho do Sul.
Beijão

Mel disse...

Oi Tati que chato tudo isso que esta aconteçendo na regiaõ ai hein!Graças a Deus que vc e sua familia estaõ bem e imagino a ansiedade deve estar a mil,calma miga vai dar tudo certo estarei torçendo porvc viu bjs

Valquíria disse...

Esse sonho vai se realizar sim! Filhos é uma benção, é a alegria da casa, amo muitooo meu filho!!!Ele é tudo p/ mim, não há amor maior!!!
beijocas

Sofia disse...

Olá amiga,
Estou a rezar pelo teu positivo. Fico anciosa á espera de noticias.
Um grande beijo.

arteconfesta disse...

Querida Tati

Adorei seu blog! Também estou tentando, sempre sem desanimar ! Fiz 2 ciclos de clomid com injeçao de gonasi e nada. Agora meu médico me passou outro ciclo de clomid com metformina! Se Deus quiser seremos abençoadas com um "Positivo" ! Beijos