sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Triste, mas confiante...

Nem precisei fazer exame nenhum, pois a "monstra" apareceu hoje pela manhã. Meu marido e eu combinamos de não ficarmos tristes e continuar o tratamento com pensamento positivo, mas é difícil não ficar triste sabendo que ainda não foi neste ciclo que conseguimos o nosso tão sonhado baby. O engraçado é que depois de muito tempo menstruei sem tomar nada para forçar, e isso me faz acreditar que neste ciclo eu conseguirei o meu POSITIVO.
Já liguei para o consultório médico e deixei recado com a Secretária, agora estou esperando o médico retornar a ligação para ver o que faremos neste ciclo.
Agora é começar mais um ciclo muito confiante e com as esperanças renovadas...

Um comentário:

Dali disse...

Vai dar tudo certo logo!
Deus abençoe!