sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

4 meses...

Hoje meu princípe completa 4 meses. Está crescendo lindo e saudável... Na consulta há 10 dias atraz ele estava pesando 7, 175 kg e medindo 62,5 cm. As cólicas ainda não passaram... Estava contando os dias para chegar aos 3 meses porque diziam que passava, mas ele já está com 4 meses, e nada de passar...inclusive tem umas crises bem fortes: chora, chora, grita, grita... Enfim as cólicas estão judiando do meu bebê. O que me consola e que a cada dia que passa é um dia a menos para essas cólicas irem embora. No mais está tudo bem, ele é muito simpático e a cada dia que passa está mais esperto.

Um comentário:

Dali disse...

Como ele está lindo! Que foto lindinha, dá para fazer um pôster Tati!
O bebe da minha amiga teve muita cólica tambem. Ela recebeu a receita de um medico de um laxante natural de frutas, que foi muito bom.
Sei que ele é muito novinho ainda, mas conselho e pitaco todo mundo dá que é uma beleza:
Cuidado com as fibras (tipo linhaça moida, aveia, etc.) pois tem que tomar muita, mas muita água mesmo, senao o cocô vira uma bolota dura, vira cimento, girl. Na Meta Real aprendi um negocio muito serio: Fibra sem água vira concreto. Se for dar fibras por ordem medica em algum momento, lembre-se de dobrar, triplicar a água que ele toma, ok? Os médicos esquecem de avisar isso...
No mais, logo logo passa, né?

Mas ele está realmente lindíssimo! Parabéns!