quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Primeira consulta...


Ontem fomos à primeira consulta médica. Fizemos um ultrassom e avistamos o saco gestacional e a visícula vitelínea. O Dr. disse que ainda era cedo para visualizar o embrião.

Começamos o pré-natal. Ganhei a carteirinha da gestante e o Dr. também me pediu para fazer alguns exames. Agora a próxima consulta será no dia 19/ 01. E aí veremos o embrião e ouviremos o coração do baby.

Tomara que os dias passem bem rápido até lá, pois estou ansiosa para ver meu bebezinho.

Um comentário:

Sofia disse...

Amigaaaa!!!!!!
Há quanto tempooo. Apareces assim com uma noticia tão boa. Fico muito feliz por ti. Agora não podes desaparecer MESMO!!! As maiores felicidades do mundo para ti.

PS - ando com o meu blog desactualizado mas prometo que volto. Não deixes de me vistitar. Grande beijo