quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ano Novo...

Minhas férias acabaram e retornei hoje ao trabalho. Nestes 30 dias aproveitei bastante e curti muito o meu maridinho. Passamos o natal e a virada do ano na praia e estava muito legal. Neste período de férias também fiz mais um ciclo com indução de ovulação, mas infelizmente ainda não foi desta vez que recebi o meu tão sonhado positivo, antes mesmo de fazer o exame BHCG, a menstruação desceu.
Resolvemos dar uma pausa neste ciclo, pois o meu médico está de férias, mas no próximo ciclo retormaremos com o tratamento com a certeza de que o nosso baby virá logo, logo...

André e eu iniciamos este novo ano com muitas esperanças que será este o ano das nossas vidas, o ano em que finalmente teremos o fruto do nosso amor aqui juntinho de nós!!


FELIZ ANO NOVO e que TODOS OS NOSSOS SONHOS SE REALIZEM!!!


6 comentários:

Eu... disse...

Bem vinda de volta!!!
=*

Keille Borges disse...

Oi taty meu no é Keille e moro em Goiás, tenho um filho de 5 anos e pretendo arrumar outro filho, mas como vc estou muito ansiosa querendo muito engravidar e pra completar tenho ovários micropolicistico, me ensinaram um remédio q é muito bom pra ajudar a ovular e consequentemente engravidar... se quiser conversar comigo me ad no msn keilleborges@hotmail.com

Valquíria disse...

Vai dar tudo certo amiga. Quando menos esperar estará sentindo seu bebezão mexendo na barriga!!!rss
beijos Tati

Dali disse...

Boa sorte e um bom ano!!

Sara e Ale disse...

Ei Tati
Sumiu.
Espero que tudo esteja bem
Bjs

Sofia disse...

Olá amiga,
Tenho a certeza de que este ano te trará o teu presentão.
Dá noticias. Andas desaparecida. Espero que esteja tudo bem contigo.
Um grande beijo