quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Aguardando ansiosa...

Acabei de tomar o cicloprymogina na Segunda-feira e agora estou aguardando ansiosa pela visita da "monstra". Tomara que desta vez o medicamento faça efeito e eu finalmente receba a minha visita para poder iniciar o meu tratamento com os indutores.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Enfim Sexta-feira....

Finalmente a sexta-feira chegou.... Yupi!!! Eu adoro sexta-feira e não vejo a hora de chegar o final de semana para descansar e curtir muito o meu maridinho...
Amanhã iremos na Confirmação do afilhado do meu marido e no domingo acho que vamos ficar em casa mesmo...
E quanto ao “Projeto Baby” continuo tomando o Cicloprymogina, já estou na metade do ciclo e não vejo a hora de acabar a cartela. Tomara que este medicamento faça o efeito desejado e eu finalmente possa iniciar o meu tratamento com os indutores.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Negativo...

Infelizmente, meu exame BHCG deu negativo. Porém ainda não menstruei, minha última menstruação foi em 19 de julho, ou seja, quase três meses que não menstruo. Então, o médico me receitou Cicloprymogina para regular o ciclo, vou tomar por 21 dias e aí devo menstruar. Já comecei a tomar ontem, pois quero mestruar logo para começar o tratamento com os indutores de ovulação.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Esperança...

Ontem liguei para o consultório do meu médico para informá-lo que minha menstruação ainda não desceu, sendo que no domingo completou 10 dias em que parei de tomar o remédio para forçar a menstruação. Ele então me pediu para fazer um exame BHCG e caso dê negativo, terei que tomar um "regulador" por 21 dias.
Fiz o exame ontem mesmo e hoje depois das 14:00 hs o laboratório vai enviar o resultado para o consultório médico.
Eu acho que não estou grávida porque não tenho sintoma nenhum, mas no fundo tenho esperança de já ter um bebezinho aqui dentro de mim!!!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

E nada de visita...


Até agora nada da tão esperada visita. Ainda não menstruei e hoje completa 8 dias que parei de tomar o remédio (Ginecoside + Provera) para forçar a menstruação. Só tive um pouquinho de "corrimento marrom" durante dois dias que já parou, mas menstruação mesmo nem sinal.
Vou esperar até na segunda-feira, e se a menstruação não descer ligo para o meu médico. Estou bastante ansiosa porque quero começar o tratamento com os indutores de ovulação, quero ter um baby aqui dentro de mim o mais breve possível.
Mas mudando de assunto, finalmente é sexta-feira e quero aproveitar o final de semana para descansar e curtir muito o meu maridinho. Vamos sair para comprar tintas e grafiato para colocar em duas paredes do nosso apartamento, uma na sala e outra no nosso quarto, deixando assim o nosso lar ainda mais aconchegante.