sexta-feira, 3 de outubro de 2008

E nada de visita...


Até agora nada da tão esperada visita. Ainda não menstruei e hoje completa 8 dias que parei de tomar o remédio (Ginecoside + Provera) para forçar a menstruação. Só tive um pouquinho de "corrimento marrom" durante dois dias que já parou, mas menstruação mesmo nem sinal.
Vou esperar até na segunda-feira, e se a menstruação não descer ligo para o meu médico. Estou bastante ansiosa porque quero começar o tratamento com os indutores de ovulação, quero ter um baby aqui dentro de mim o mais breve possível.
Mas mudando de assunto, finalmente é sexta-feira e quero aproveitar o final de semana para descansar e curtir muito o meu maridinho. Vamos sair para comprar tintas e grafiato para colocar em duas paredes do nosso apartamento, uma na sala e outra no nosso quarto, deixando assim o nosso lar ainda mais aconchegante.

3 comentários:

nada disse...

olá amiga!!!! estou aqui torcendo por vc....só quem passa por tudo que estamos passando sabe o quanto " a espera " nos consome... tudo de bom pra vc...tb vou aproveitar o final de semana para ficar junto com meu marido....adoro quando chega sábado...a gente fica juntinho olhando filme e curtindo nossas filhas do coração!!!!!
bjsssss

Eu... disse...

Ela vai aparecer! Vai aparecer! Mas é por uma boa causa, né? Assim começa logo o tratamento e logo vamos ver por aqui um POSITIVO bem grande!
Beijão e aproveita bem o fim de semana!

Dali disse...

Oi amiga, será que esse atraso já não é seu positivo??

bjs e boa sorte!