quinta-feira, 31 de julho de 2008

Período Fértil?

Estou com dúvidas em relação ao meu período fértil, se meu organismo funcionasse direitinho eu já estaria no meu período, pois hoje estou no 12º dia do meu ciclo, mas devido a SOP (Síndrome dos Ovários Policísticos), não posso ter certeza se ovularei neste ciclo. Porém, mesmo assim vou querer namorar muiiiiiiito nestes próximos dias, apesar do meu marido não gostar de ter dia e hora marcados para namorar (ele diz que isso tem que acontecer naturalmente).
Vou procurar não ficar falando sobre o assunto com ele, e deixar rolar. E que venha o nosso bebezinho!!!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Fim do ciclo com clomid...

Terminei o ciclo com o clomid. Ontem tomei o último comprimido. Estou feliz porque não senti os efeitos colateriais que muitas mulheres dizem sentir, a não ser um "pequeno inchaço" no abdomem. Só que eu não sei se isto é por causa do remédio ou porque estou gordinha mesmo.
Agora é só namorar muito nos próximos dias e ficar torcendo para que o baby venha neste ciclo.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Um novo ciclo...

Finalmente minha menstruação desceu no sábado. Acho que nunca fiquei tão feliz por ela ter aparecido. Inicia-se agora um novo ciclo cheio de esperanças. Comecei a tomar o clomid no sábado e vou tomar até quarta-feira (05 dias consecutivos). Ainda não senti nenhum efeito colateral e espero continuar assim...
Ainda no sábado fui juntamente com minha família (meus pais, minha irmã e meu marido) visitar o Santuário da Madre Paulina em Nova Trento-SC. Aproveitei para pedir a Santa que interceda por mim e abençoe meu marido e eu com o nosso tão sonhado “bebezinho”. Tomara que meu pedido seja atendido o mais breve possível.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Aguardando a visita...


Já terminei o ciclo com o AC, acabei a cartela no domingo e agora estou aguardando ansiosamente pela menstruação. Vou tomar o clomid do 1º ao 5º dia.
Estou muito confiante que de neste ciclo vou receber o meu “presente divino”.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Terminando um ciclo com AC...

Daqui a três dias acaba o meu ciclo com o Diane. Não vejo a hora disso acontecer para a mestruação descer e eu iniciar o uso do clomid. Estou bastante esperançosa de que será neste ciclo que meu marido e eu vamos conseguir o nosso bebezinho.