quinta-feira, 31 de julho de 2008

Período Fértil?

Estou com dúvidas em relação ao meu período fértil, se meu organismo funcionasse direitinho eu já estaria no meu período, pois hoje estou no 12º dia do meu ciclo, mas devido a SOP (Síndrome dos Ovários Policísticos), não posso ter certeza se ovularei neste ciclo. Porém, mesmo assim vou querer namorar muiiiiiiito nestes próximos dias, apesar do meu marido não gostar de ter dia e hora marcados para namorar (ele diz que isso tem que acontecer naturalmente).
Vou procurar não ficar falando sobre o assunto com ele, e deixar rolar. E que venha o nosso bebezinho!!!

7 comentários:

nada disse...

olá...tb estou no meu período fértil só que agora tenho que me cuidar porque segundo meu médico a cirurgia que ele fez pode ter ajudado a desobstruir a trompa...e como estou com muitas aderências e meu útero esta colado com o intestino uma gravidez agora não seria recomendado...a vida é feita de surpresas que nunca esperamos...confesso que estou com medo de acontecer uma gravidez ... antes queria tanto e agora tenho medo .... haja coração pra aguentar tantas coisas....se vc está no período fértil namore muiiiito e seja feliz....bjsss e bom dia!!!!

Sofia disse...

É isso mesmo amiga. Não fales no assunto para que ele esqueça que estão a treinar assim ele entusiasma-se mais e fica com mais vontade. Força nos treinos.
Um grande beijo

Madri disse...

Amiga, é isso ai!!!
NAMORE MUITO!!!
Tô aqui na torcida.
VEM BEBÊ.
Beijos no coração.
Madri

nada disse...

olá amiga!!!
como vc está???
aproveite o final de semana pra namorar mais e ser feliz!!!! bjs

nada disse...

olá...... como vc está??? uma ótima semana.....bjss

Eu... disse...

Namorar, namorar e namorar... No fim, é só o que podemos fazer. hehehe
Beijinhos

nada disse...

OBRIGADO AMIGA!!!! VC TAMBÉM PODE CONTAR COMIGO .... PESSOAS COMO VC ME AJUDAM E MUITO....somos unidas pelo mesmo sonho!!!!!