terça-feira, 4 de novembro de 2008

Início do Tratamento...

A Recomendação do médico foi para que eu tome Indux 50mg = 2 cap/dia no período de 03/11 a 06/11 (já comecei a tomar ontem) e no dia 07/11 vou fazer uma ultrassom e conforme o resultado desta, terei que tomar injeções de Fostimom e Choriomon. Estes dois medicamentos são bastante caros e muito difíceis de encontrar. Estive pesquisando em algumas farmácias e só encontrei em uma, e ainda tem que ser sob encomenda. O problema é que eu ainda não tenho certeza se vou precisar realmente tomar essas injeções, então não posso encomendar. Também tenho a opção de usar o medicamento do consultório do meu médico só que aí vou pagar um pouquinho mais caro pelo medicamento (quase R$100,00 a mais).
Alguém já tomou ou conhece esses medicamentos? O resultado foi bom?

2 comentários:

Madri disse...

Amiga,
Eu tomei Choriamon e realmente funciona. O efeito acontece umas 36 horas depois de aplicada.
Realemnte só sob encomenda, mais vale a pena viu.
Tô aqui na torcida por ti!
Beijos no coração.
Madri

Unknown disse...

na faculdade fundação de santo andré o choriamon custa 65,00 para quem está fazendo o tratamento la. Boa sorte