sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ginecoside e Provera...

Hoje completo 30 dias que reiniciei o tratamento com a Metformina, e como ainda não menstruei, já estou 60 dias sem menstruar, liguei para o meu médico e ele me receitou Ginecoside e Provera para "forçar" a menstruação. Vou tomar o Ginecoside por dois dias (1 caps/dia) e depois o provera 10mg por 5 dias (1 caps/dia), o médico disse que em 10 dias devo mestruar, e aí começaremos o tratamento com os indutores. Então agora é torcer para que o tratamento surta efeito e namorar muito para que o baby venha o mais breve possível.
UP Date: O resultado do Espermograma do André foi bom, está tudo certo com o meu maridinho.

2 comentários:

tais disse...

Isso mesmo amiga nao desanime nao ,logo seu bebe estara em seu colinho, tenho certeza disso ...
bjs

Eu... disse...

Torço muito por você, Tati!
Vai dar tudo certo, você vai ver!
beijos