segunda-feira, 28 de abril de 2008

Coisas da Vida...

Meu final de semana estava maravilhoso, porém ontem a noite batemos nosso carro, e aí fiquei super triste. Mas hoje já estou melhor...
No sábado meu maridinho e eu aproveitamos muito, fomos ao supermercado, passeamos no Shopping e depois fomos ao cinema. Assistimos o filme que era para ser uma comédia: Loucas por Amor Viciadas em Dinheiro, o filme é legal, mas de comédia não tem nada. Após sairmos do cinema fomos tomar um Chopinho, quer dizer o meu Amor tomou dois chops e eu um refrigerante light.
No Domingo acordamos cedo e fomos trabalhar como fiscais em um concurso público. Trabalhamos até as 18:00 hs e quando estávamos voltando para casa batemos o nosso carrinho, ficamos tristes, é claro, mas já passou, afinal essas coisas acontecem, e temos que ficar contentes por não ter sido algo mais grave, só tivemos perdas materiais e ninguém se machucou.
Agradeço a Deus por meu marido e eu, assim como as pessoas do carro em que batemos, estarmos todos bem.

Um comentário:

Valquíria disse...

Nossa, tanta coisa acontecendo por aqui e eu perdendo! Em 1° lugar ainda bem que nada de ruim aconteceu com vocês e perdas materiais são só materiais, logo estarão com o carro zerado de novo, eu quem diga pois bati o meu na sexta-feira!
Agora sobre a cegonha p/ mim é novidade, pois sabia que você tinha vontade de ter um baby mas não que estava tentando, poxa que legal Tati vou ficar aqui torcendo pelo seu “positivo”!!!beijos férteis amiga!!!